GESTÃO DE MARKETING DIGITAL DE ALTA PERFORMANCE

Seja qual for o público alvo da empresa, com um número cada vez maior de pessoas conectadas, o ambiente virtual se tornou o lugar ideal para encontrar e atrair clientes, inclusive, alcançar o sucesso e, até mesmo se surpreender com resultados mais do que satisfatórios.É essencial possuir um conhecimento aprofundado das ferramentas adequadas para cada tipo de propaganda e, com a realização desse curso, o aluno estará capacitado para trabalhar na prática com os conceitos fundamentais de Marketing Digital, tornando-se apto para enfrentar diversas situações que podem surgir nessa área, utilizando os melhores recursos existentes.

datas horários cursos profissionalizantes em são joão da boa vista

DATAS:

valor curso profissionalizante barato são joão da boa vista

INVESTIMENTO:

R$ 159,90

CARGA HORÁRIA:

34 HORAS

time-left.png

Bolsa de até 50%

HORÁRIOS FLEXÍVEIS

Faça sua pré-matrícula para esse curso e concorra a bolsas!
arrow&v

Obrigado pelo contato, retornaremos com mais informações em breve!

 

CONTEÚDO DO CURSO

Aula 01 - Descobrindo as boas práticas de SEO 

Interativa:Ter uma introdução do que o curso oferecerá;Utilizar uma ferramenta para avaliar o PageRank;Usar uma ferramenta para analisar o SEO de um site e acompanhar alguns itens como:Tags Title, Meta Description, Headings, Keywords e atributo AltLinks, Canonical, Robots.txt, Sitemap e URLs amigáveisResponsividade do site;Favicon e Página 404 personalizada;Vínculo das redes sociais ao site.

Aula 02 - Conhecendo as métricas no Google Analytics 

 

Interativa:Ter o primeiro contato prático com o Google Analytics;Analisar as principais métricas;Conhecer as informações demográficas;Verificar os acessos em tempo real.

 

Aula 03 - Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+ 

Interativa:Descobrir as funções do Google Meu Negócio;Realizar um cadastro;Editar as configurações;Conhecer os recursos para análises;Aprender sobre o Google+;Entender o que são círculos;Realizar uma postagem;Criar uma coleção;Participar de uma comunidade;Editar o perfil;Adicionar uma pessoa.Verificar o resultado do Google Meu Negócio.

 

Aula 04 - Criando uma página empresarial no Facebook 

Interativa:Aprender a criar uma fanpage;Configurar a fanpage;Aprender a adicionar uma capa e criar uma chamada para ação;Criar postagens;Conhecer os painéis de controle da fanpage;Ver como adicionar outra conta para gerenciar a Página.

 

Aula 05 - Analisando a audiência das redes sociais 

Interativa:Analisar o alcance obtido com o Google Meu Negócio;Avaliar os resultados atingidos pela fanpage no Facebook;Conhecer o EdgeRank;Realizar um teste para verificar qual publicação atinge maior alcance.

 

Aula 06 - Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords 

Interativa:Conhecer o Adword Express e o Google Adwords e entender a diferença entre elas;Criar uma conta no Google Adwords e preparar a primeira campanha;Entender a diferença entre as Redes de Pesquisas e Redes de Display;Decidir quais palavras-chave farão parte do anúncio;Entender como os lances funcionam no Adwords;Elaborar o anúncio, seguindo as políticas de publicidade do Google;Definir a forma de pagamento, conferir os dados da campanha e finalizá-la;Conhecer a interface do Google Adwords.

 

Aula 07 - Analisando a campanha do Google Adwords 

Interativa:Vincular o Google Analytics com o Adwords;Após a conclusão da campanha, analisar os dados no AdwordsEntender sobre CTR, posição média, palavras-chave, agendamento do melhor horário para um anúncio.Analisar também no AnalyticsVer quais cidades tiveram mais visitas no site, verificar a taxa de cliques orgânicos e pagos e também o comportamento das pessoas, dentro do site.

 

Aula 08 - Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords 

Interativa:Conhecer o Planejador de palavras-chave;Adicionar Extensões ao anúncio e ativando a campanha;Verificar as palavras-chave usadas e excluindo as com resultados ruins;Visualizar o anúncio;Utilizar o recurso Tempo real do Google Analytics;Analisar o ROI.

 

Aula 09 - Conhecendo o E-mail Marketing na prática - parte I 

Interativa:Conhecer a interface E-GoiEntender a importância das boas práticas de E-mail Marketing;Criar uma lista;Montar um formulário de captura;Lançar uma campanha automática.

 

Aula 10 - Conhecendo o E-mail Marketing na prática - parte II 

Interativa:Importar base de dadosCriar uma newsletterRealizar a análise anti-spam;Aprender mais boas práticas na hora de montar a campanha;Fazer ajustes necessários para aumentar a classificação da campanha;Entender as opções de envio e agendamento;Ativar lembrete da campanha;Analisar relatórios das campanhas.

 

Aula 11 - Ativando metas no Google Analytics 

Interativa:Entender o conceito de metas e conversão;Ativar as metas no Analytics;Analisar os dados de conversão;Traçar perfil do público-alvo.

 

Aula 12 - Anunciando no Facebook ADS 

Interativa:Criar um anúncio;Editar o público-alvo;Definir o orçamento;Estabelecer a parte visual da campanha;Efetuar o pedido e analisar a audiência.

PRÉ-REQUISITOS

Não há pré-requisitos para esse curso.

Aulas dinâmicas e interativas, onde você aprende com desafios reais, iguais aos que encontrará no seu dia a dia profissional.

O QUE OFERECEMOS

cursos profissionalizantes em são joão da boa vista
material didático curso profissonalizante são joão da boa vista

Material didático elaborado por equipe qualificadíssima, sempre atualizado com as novidades da área.

certificado curso profissionalizante são joão da boa vista

Certificado impresso e digital, com o total de horas do curso, válido inclusive como horas complementares para a sua faculdade.

 

FAZENDO ESSE CURSO, VOCÊ ESTARÁ APTO A:

O aluno estará capacitado para trabalhar na prática com os conceitos fundamentais de Marketing Digital, tornando-se apto para enfrentar diversas situações que podem surgir nessa área, utilizando os melhores recursos existentes.

E este curso prepara o aluno para conhecer tudo o que o AdWords oferece, desde a escolha das melhores palavras-chave, até a otimização do orçamento em uma campanha.

Anderson Valim

"São mais de 80 cursos profissionalizantes para fazer, tudo no seu tempo e que cabe no bolso. O pessoal super atencioso, uma excelente infraestrutura além de ser a primeira escola profissionalizante da região do DER. Vale a pena conhecer!"

Anderson Valim

Quer entrar em contato de outras formas?

Visite nossa página de contato!